Criança é estuprada no Santos Dumont

Um homem identificado como Carlos Rafael Santos, de 21 anos, foi preso pela polícia suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 13 anos que segundo a polícia foi abordada pelo autor após sair do colégio Olavo Bilac, localizado no Santos Dumont.

A informação da polícia é que duas meninas  sairam da escola na manhã desta sexta-feira, 3, sem que a direção do colégio percebesse e a poucos metros da escola, em um campo de futebol, foram abordadas pelo homem que agiu com bastante violência. Uma das meninas conseguiu se livrar da ação do bandido e fugiu, mas a outra foi espancada e teve o short e a calcinha rasgados. O crime chocou os moradores do bairro e deixou os estudantes em pânico.

A ação criminosa só foi impedida porque uma senhora que passava pelo local começou a pedir ajuda. Na tentativa de se livrar da polícia, Carlos correu e tentou invadir a unidade de saúde da família, mas foi impedido por um policial que estava no local esperando atendimento.

Durante depoimento a polícia o preso disse que não tinha intenção de estuprar as meninas e que tinha o objetivo de roubar o celular. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Grupos Vulneráveis.

Por Kátia Susanna     

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais