Criança é estuprada no Santos Dumont

0

Um homem identificado como Carlos Rafael Santos, de 21 anos, foi preso pela polícia suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 13 anos que segundo a polícia foi abordada pelo autor após sair do colégio Olavo Bilac, localizado no Santos Dumont.

A informação da polícia é que duas meninas  sairam da escola na manhã desta sexta-feira, 3, sem que a direção do colégio percebesse e a poucos metros da escola, em um campo de futebol, foram abordadas pelo homem que agiu com bastante violência. Uma das meninas conseguiu se livrar da ação do bandido e fugiu, mas a outra foi espancada e teve o short e a calcinha rasgados. O crime chocou os moradores do bairro e deixou os estudantes em pânico.

A ação criminosa só foi impedida porque uma senhora que passava pelo local começou a pedir ajuda. Na tentativa de se livrar da polícia, Carlos correu e tentou invadir a unidade de saúde da família, mas foi impedido por um policial que estava no local esperando atendimento.

Durante depoimento a polícia o preso disse que não tinha intenção de estuprar as meninas e que tinha o objetivo de roubar o celular. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Grupos Vulneráveis.

Por Kátia Susanna     

Comentários