Criança de oito anos vítima de atropelamento morre no Huse (Foto: Arquivo Infonet) |
Uma criança de 8 anos morreu em decorrência de um atropelamento, ocorrido no último dia 27, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde então, em estado de coma.
A morte foi registrada às 1h da manhã desta sexta-feira, 29, provocada por um traumatismo crânio-encefálico grave.
O caso
O acusado do atropelamento foi preso pela Polícia Militar (PM) após o ocorrido, já no conjunto Marcos Freire I. De acordo com o relatório, o homem dirigia o veículo em alta velocidade, dando indícios de que estava em fuga, o que chamou atenção de policiais que faziam patrulhamento no local.
Após continuar o trajeto mesmo após abordagem, os agentes dispararam contra o veículo e deram ordem de parada, com sirene e giroflex ligados, mas sem êxito. Houve, inclusive, o risco de mais um acidente, pois o condutor continuou a dirigir em alta velocidade.
A polícia só conseguiu contê-lo ao chegar à sua residência, e apontou sinais de embriaguez no homem, como fala desconexa, olhos avermelhados e cheiro característico de bebida alcoolica. O acusado alegou ainda não ter a carteira de habilitação.
Ao se dirigir à delegacia, os policiais passaram pelo local do atropelamento, e o suspeito, bem como o veículo, foram reconhecidos por populares da área. O teste etilômetro foi realizado, e apontou uma quantidade de álcool no sangue de 1,90 mg/l.
O suspeito foi indiciado por lesão corporal, embriaguez ao volante, por conduzir veículo sem licença e omissão de socorro.
Por Victor Siqueira
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B