Crianças escapam de incêncio em casa

Móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos (Fotos: Portal Infonet)

A cortadora de tecidos Ana Elízia Lisboa Silva estava trabalhando quando recebeu a ligação de uma vizinha dizendo que sua casa estava pegando fogo. O imóvel de quarto e sala localizado na Avenida Gonçalo Prado Rolemberg, vizinho a uma loja de veículos no número 1959 foi tomado pelo fogo após uma das filhas da mulher de apenas quatro anos colocar fogo enquanto brincava em uma caixa de isopor. No momento ela estava sozinha em casa com seu irmão de treze anos que pegou a irmã e subiu pela escada para o quarto da casa e fugiu pela laje.

O fogo tomou conta de toda a sala e o calor ainda derreteu a televisão e o forro de PVC no quarto um andar acima. Os bombeiros foram chamados e demoraram cerca de 15 minutos para apagar as chamas.

“Quando chegamos, a sala estava completamente em chamas e o fogo estava se alastrando, as crianças foram espertas ao sair por cima, pois mesmo que o fogo não chegasse nelas, o calor e a fumaça poderia sufocá-los, levando a algo pior”, comenta o capitão Max do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros levaram 15 minutos para apagar as chamas segundo o Capitão Max

As crianças foram logo socorridas e passam bem, a reportagem do Portal Infonet conversou com a mãe, Ana Elízia que estava muito assustada e chorando. “Apesar de eu ter perdido todos os aparelhos da casa, fico aliviada que meus filhos estão bem”, declara.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais