Crianças vítimas de caixa d”água são enterradas

Enterro de crianças arrasta multidão de pessoas do velório ao cemitério (Foto cedida por morador)

Enlutados, parentes das vítimas e moradores do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, seguem em caminhada até o cemitério onde as duas crianças mortas pela queda da caixa d’água serão enterradas. O velório ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 7.

A tragédia na Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira tirou a vida de Gilvan Manoel Porto Santos e Cícera Nicoli Pereira Santos, ambas com seis anos de idade e feriu 18 pessoas, sendo 11 crianças e sete adultos. Até esta manhã, um menino de 7 e uma mulher de 45 haviam sido liberados do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse),   onde permanecem quatro vítimas sob cuidados médicos.  

Entenda

Uma caixa d’água caiu sobre o teto de uma das salas da escola municipal por volta das 14h de ontem, 6, quando as crianças estavam em aula. Duas delas morreram na hora e outras ficaram sob os escombros. A prefeitura da cidade decretou três dias de luto oficial.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais