Crime contra comerciante é classificado como latrocínio

Autor dos disparos foi alvejado e também morreu no local (Foto: Divulgação PMSE)

O assassinato do comerciante Francisco Souza Santos, 64 na tarde do último sábado, 11 na porta de uma distribuidora de bebidas localizada no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, foi classificado como latrocínio [roubo seguido de morte] e está sendo investigado pelo delegado da área, Luis Carlos Xavier.

De acordo com o delegado, recebeu o inquérito na manhã desta terça-feira, 14, da Delegacia de Homicídios. “Algumas pessoas já foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios e eu vou dar prosseguimento ao caso. Posso adiantar que os dois chegaram com o intuito de matar”, ressalta.

O crime aconteceu na tarde do sábado, 11, quando dois rapazes pararam uma moto e um deles, o Rafael Silva dos Santos, 19, que estava na garupa, teria descido com uma arma em punho anunciando o assalto e atirando no comerciante. Em seguida, o autor dos disparos foi alvejado [investigações tentam descobrir por quem] e também morreu no local, sendo que o comparsa fugiu.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais