Crime idoso: Irmãos são condenados a penas diferenciadas

Os três irmãos foram condenados nesta terça-feira, 27 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os três irmãos acusados e presos pelo assassinato do aposentado Antônio Santos, 80, em abril de 2013, que teria reclamado de um som alto, foram acusados em julgamento realizado nesta terça-feira, 27 no Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana.

José Genivaldo de Oliveira, foi condenado a 19 anos, três meses e 12 dias de prisão; José Gileno de Oliveira, condenado a 11 anos e quatro meses de prisão e Josué de Oliveira, condenado a 17 anos de prisão.

O julgamento durou todo o dia e foi acompanhado pela viúva, filhos e outros familiares do aposentado, que realizaram um ato na porta do fórum e cobraram justiça, que deixaram o julgamento mais aliviados com a condenação dos três irmãos.
“Sabemos que não trará meu pai de volta, mas a condenação dos três já traz um alívio”, afirma o filho da vítima, Luis Antônio dos Santos.

O crime ocorreu em abril de 2013, no povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida, após uma confusão quando o filho de um dos acusados estava ouvindo música alta e o Sr. Antônio Santos, teria pedido para que o barulho fosse amenizado. O disparo feito de uma espingarda, teria sido feito pelo pai do rapaz, o José Genivaldo de Oliveira, condenado nesta terça-feira a mais de 19 anos de prisão.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais