Crime no Resun: réu é condenado a 18 anos de prisão

Cleiton Souza Ramos momentos após ter cometido o crime (Foto: Arquivo Infonet)

Cleiton Sousa Ramos foi condenado na manhã desta terça-feira, dia 30, pelo Conselho de Sentença do Tribunal de Júri de São Cristovão, a 18 anos de reclusão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe.

O réu foi julgado pelo assassinato a facadas [11 golpes] da ex-companheira Danielle Bispo dos Santos, crime ocorrido no dia 19 de agosto de 2013, dentro do Restaurante da Universidade Federal de Sergipe (Resun).

O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio Cerqueira de Albuquerque e contou com a participação do promotor do Ministério Público, Alexandro Sampaio Santan,a em conjunto com a assistente de acusação Dra. Janete de Oliveira Sousa Gomes. Já a defesa do réu foi realizada pelo defensor público, Eric Martins Santos de Figueiredo.

Durante o julgamento, Cleiton Sousa Ramos confessou o crime, alegando ter sido traído pela vítima. Ele garantiu ainda que não teve intenção de matar à ex-companheira e se defendeu dizendo não ser um ‘bandido’.

Justiça

Antônio Carlos [irmão de Danielle] disse que resultado foi um alívio

O irmão da vítima, Antônio Carlos Oliveira compareceu ao julgamento e também prestou depoimento, alegando que o réu era violento com a sua irmã, já tendo sido preso no município de Maruim por tentativa de roubo.

Após o fim do julgamento, Antônio Carlos disse estar aliviado com o resultado da sentença. “Acho que foi mais do que justo e foi um alívio porque era a quarta vez que o julgamento tinha sido adiado”, afirma.

Recurso

A Defensoria Pública interpôs recurso de Apelação, bem como requereu vista pessoal dos autos para apresentar suas razões recursais, no prazo legal.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais