Crime policial: suspeito se entrega à Polícia

Polícia Civil: diligência para cumprir outros mandados de prisão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito morreu e um outro se entregou à Polícia, confessando participação no assassinato do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58, morto na madrugada do domingo, 4, com requintes de crueldade dentro da própria residência na Barra dos Coqueiros. O jovem José Lucas Menezes Conceição, 19, conhecido como Perverso, teria comparecido à Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) espontaneamente no início da noite desta terça-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SS).

Na ótica da SSP, Lucas Conceição teria sido condutor do veículo usado na fuga pelos criminosos que assassinaram o policial e também seria o receptador [comprador] dos objetos roubados da residência da vítima. A assessoria de imprensa não informou detalhes da versão apresentada por Lucas Conceição ao se entregar à polícia para não atrapalhar as investigações.

A SSP trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte], sem descartar outras possibilidades, e já possui pistas de outras pessoas envolvidas neste crime. Segundo a assessoria, equipes da Polícia Civil continuam em diligência tentando cumprir outros mandados de prisão expedidos pela Justiça na tentativa de localizar os suspeitos procurados.

Troca de tiros

Carro do policial foi encontrado no Parque dos Faróis (Foto: divulgação/PM)

Na tarde da terça-feira, 6, um outro suspeito morreu em uma suposta troca de tiros com a equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em um povoado no município de Pedrinhas. Conforme a assessoria, a equipe da SSP ficou informada que o jovem, identificado como William Santos Gomes, 19, estaria escondido em uma residência em Pedrinhas e se deslocou ao local já com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

No momento em que a equipe teria dado voz de prisão, o suspeito teria reagido com tiros e acabou atingido e morrendo na ocorrência. Os detalhes das investigações continuam sob sigilo, segundo a assessoria.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais