![]() |
Investigações continuam sendo feitas pela polícia civil (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A delegada de Carmópolis, Roberta Fortes, informou na tarde desta sexta-feira, 18, que vai ouvir a mulher que teria sido a motivação de uma discussão entre o roupeiro do River Plate, Luiz Fernando Campos Vieira (Xibica), e Jailton Gesse Gomes, 29 (Ito), preso nesta quinta-feira, 17 juntamente com Dejenário Santos Souza, 24.
Luiz Fernando Campos sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 3 de janeiro de 2012 [foi atingido por quatro tiros] quando saia de um restaurante localizado na cidade de Carmópolis.
As investigações foram conduzidas pela delegada de Carmópolis, Roberta Fortes, que constatou que alguns dias antes do crime, a vítima teria sido ameaçada por Jailton Gesse depois de uma discussão por causa de uma mulher.
“Nós constatamos que essa mulher não teve participação na tentativa de homicídio, mas que ela teria sido o motivo de uma discussão entre Luiz Fernando e Jailton. Ela será ouvida nos próximos dias, não temos ainda uma data definida”, ressalta a delegada lembrando que após a discussão, Dejanário procurou Jailton perguntando se ele queria que fosse dado um jeito na vítima, tendo Jailton aceitado a proposta e pago uma certa quantia em dinheiro para Djenário.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B