Criminosos cortam língua e matam idoso em Japaratuba

O filho da vítima chegou na residência por volta das 22h40 (Foto: Arquivo Infonet)

O idoso Nelson Ribeiro dos Santos, 80, foi assassinado com requintes de crueldade no município de Japaratuba, crime ocorrido na terça-feira, 22, dentro da própria residência da vítima, no povoado São José. Há relatos que a língua do idoso foi cortada e que os criminosos teriam agido com requintes de crueldade. O filho da vítima chegou na residência por volta das 22h40 desta terça-feira, 23, e encontrou o pai agonizando, com a língua cortada e com vários hematomas na cabeça, segundo informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe.

O filho prestou socorro, encaminhando a vítima ao Hospital de Japaratuba. Após deixar o pai no hospital, o filho da vítima prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local. Uma equipe da Polícia Militar realizou diligências, mas ainda não conseguiu identificar suspeitos. O idoso morreu no Hospital de Japaratuba e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 3h04 da madrugada desta quarta-feira, 23. Os motivos do crime são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais