Criminosos em bicicleta matam homem no Centro de Cristinápolis

A vítima estava a pé e foi surpreendida por dois homens de bicicleta. (Foto: Grupo de Whatsapp Sergipe News)

Um homem identificado como Maurício Reis da Silva, 22, foi morto a tiros no final da tarde da última segunda-feira, 8, em Cristinápolis, município localizado a 118 km de Aracaju. O crime foi praticado às 17h20 por dois suspeitos que chegaram ao local em uma bicicleta.

Segundo informações da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Canabrava, localizada no Centro de Cristinápolis, onde Maurício Reis transitava a pé e foi surpreendido pelos disparos efetuados pelos indivíduos. A PM estima um total de seis disparos, todos na região do rosto.

Os primeiros levantamentos feitos pelos policiais na cena do crime, inclusive com depoimento do pai de Maurício, dão conta de um envolvimento da vítima em crimes de tráfico de drogas e roubos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 22h18 do mesmo dia e ainda não foi liberado para sepultamento. O caso agora segue para a investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cristinápolis.

Feriado de Emancipação

Houve pouca movimentação no IML durante o feriado de Emancipação Política de Sergipe. Além do registro de morte pro arma de fogo em Cristinápolis, houve um chamado para remoção de corpo de uma vítima de acidente de trânsito identificada como Anatércio Bezerra Lima, 44, no povoado Cuiabá, em Canindé de São Francisco.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais