Criminosos invadem residência e matam mulher em Umbaúba

Uma criança que estava na residência não foi atingida.

Uma mulher foi morta a tiros e mais duas pessoas (o marido e a filha adolescente) ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira, 3, no município de Umbaúba. Homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada caída na sala da residência. A área foi isolada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito da mulher. As outras duas vítimas foram socorridas no Hospital Municipal e posteriormente transferidas para Aracaju.

Testemunhas relataram a polícia que os autores dos disparos estavam em um veículo de cor preta e placa não identificada. Os suspeitos teriam tentado inicialmente entrar em outra residência próxima e, ao perceberem que não havia ninguém no local, seguiram até a casa das vítimas, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Durante o ataque, três pessoas foram atingidas. Uma criança que também estava na residência não foi atingida. Mesmo ferida, uma das vítimas, uma adolescente, conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por familiares.

Investigação

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais no imóvel. O caso segue sob investigação para identificação dos autores e esclarecimento das circunstâncias do crime.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

por Marina e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais