Criminosos tentam acerto de contas com filho e matam mãe

A mãe do ex-presidiário não resistiu aos disparos (Foto ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 50 anos foi assassinada na noite desta última quarta-feira, 17, no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dois criminosos teriam ido fazer um acerto de contas com o filho da vítima. Uma criança estava no local no momento na ação. Um cachorro também foi morto.

O ato violento começou quando os assassinos chegaram à casa da vítima em um carro. Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Comunitária, Major Fábio Machado, os homens queriam matar o filho da mulher, que é ex-presidiário e tem envolvimento com tráfico de drogas. A PM ainda não sabe precisar se a mãe também teria envolvimento o crime.

O filho, que não teve nome e idade divulgados, foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele relatou à PM que alvejou um dos bandidos antes de ambos fugirem. Os criminosos também mataram um cachorro durante os disparos. A criança que estava na casa não foi atingida.

Outros casos

O adolescente Cassio Pereira Nascimento, 17, foi assassinado em Lagarto. No Japãozinho, um homem foi ferido por faca e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu. Em Pedrinhas, um homem foi espancado e morto. Ele permanece sem identificação no Instituto Médico Legal.

João de Almeida, 59, sofreu uma queda em Propriá e veio à óbito. Já Adauto Santos Silveira, 37, que faleceu em Gararu, ainda não teve a causa da morte esclarecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais