Critica e autocrítica são faces de uma mesma moeda

O Sintese realizou, em ato público, uma avaliação dos Prefeitos, inclusive, atribuindo-lhes notas, sobre o desempenho das prefeituras quanto à execução da política educacional do governo do Estado. Trata-se, não resta dúvidas, de iniciativa louvável. Avaliar o que se faz ou o que se fez na administração pública é de fundamental importância, tanto para corrigir rumos como para dar maior eficiência à aplicação dos parcos recursos públicos, principalmente na educação que é uma das nossas maiores carências sociais.

 

Mas, será de igual importância que o aguerrido e politizado Síntese também promova, sistematicamente, a avaliação de seu quadro de filiados, capacitando-o, para que melhor possa contribuir com a melhoria do ensino público, atualmente em estado lamentável. Não esquecer que critica e autocrítica são faces de uma mesma moeda.

 

Por Ivan Valença

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais