Críticas ao tapa-buraco

O Governador João Alves foi duro quando falou da operação Tapa Buraco. “Isso é uma safadeza”, declarou, para logo depois, pedir desculpas pelo termo pesado. Comentou as investidas do governo para concretizar a transposição do Rio São Francisco, que encontrou nele um defensor intransigente do Rio da Unidade Nacional.

Sobre Educação, o governador falou dos Centros de Excelência e destacou a aprovação de um número recorde de estudantes da rede pública nos vestibulares realizados neste ano. Ele disse que a Educação é peça básica para o desenvolvimento do Estado.

Comentou os novos tempos do SergipeParq Tec (Sergipe Tecnológico) e destacou os trabalhos feitos pela Secretaria de Segurança Pública para diminuir a criminalidade em nosso Estado. “Sergipe pode se orgulhar hoje de ser o Estado menos violento do Nordeste brasileiro”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais