Cultart oferece curso de Yoga e Ballet Classico

No mês de agosto, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Centro de Cultura e Arte (Cultart) e a Divisão de Música e Artes Cênicas (Dimac) estarão ofertando para a comunidade em geral e para os alunos da rede Municipal e Estadual de Ensino os cursos de Yoga e de Ballet Clássico, respectivamente.

O primeiro tem início dia 16 de agosto. As aulas serão sempre as terças e quintas, das 18 às 19 horas, no próprio Cultart, localizado na avenida Beira Mar, próximo ao Senac. O curso será ministrado pela Profª Cristiane Wanderley Cordeiro. Já o segundo terá início na mesma data, mas as aulas acontecem às segundas e sextas-feiras, das 17 horas às 18 horas, também no Cultart. A responsável pelo mesmo é profª Tatiana Melins.

Para obter mais informações dirija-se ao Cultart ou entre em contato pelo telefone (0xx79) 3211-9457 ou ligue para a profª Cristiane, através do número (0xx79) 3243-2785.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais