Cumbe: suspeito de decepar a mão da companheira morre em confronto

Vítima foi atacada com golpes de foice e teve mão decepada; Investigado entrou em confronto nesta quarta-feira, 21.

Ele estava escondido em uma área de matagal e foi localizado após denúncias. (Foto: PMSE)

 

 

 

 

 

O homem, de 28 anos, suspeito de decepar a mão da companheira em Cumbe, morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira, 21. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), ele estava escondido em uma área de matagal e foi localizado após denúncias.

Durante a operação desta quarta, 21, o investigado reagiu à abordagem e entrou em confronto com os policiais onde foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o inquérito sobre o crime segue em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso.

Relembre

Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e, após uma discussão, o autor de forma violenta, desferiu golpes de foice na vítima que teve a mão decepada. O homem já possuía outras passagens pela polícia.

por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos
*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais