Curso capacita municípios para aplicar o projeto Salve

Os municípios de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova e Monte Alegre serão os próximos a aplicar o Sistema de Aviso Legal por Violência, Exploração ou Maus Tratos contra a Criança e o Adolescente (Salve). O marco da implantação do projeto é um curso que acontece nesta terça, 2, e quarta-feira, 3, em Nossa Senhora da Glória.


Participam da capacitação professores da rede estadual de ensino, servidores, gestores escolares, representantes dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente, conselheiros tutelares e  técnicos do Programa de Saúde da Família. Delegados, promotores de Justiça e representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação dos municípios também estarão presentes no evento.


O objetivo do Salve é combater a violência praticada contra crianças e adolescentes e gerar soluções eficazes para este problema. O curso busca promover a interação entre outros setores e fortalecer a atuação da escola no processo de transformação social.

 


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais