Curso de instrutor de trânsito continua com inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para quem quer trabalhar dando aulas de trânsito. O curso de Formação de Instrutor de Trânsito irá capacitar profissionais para atuarem diretamente nos Centros de Formação de Condutores, na preparação e na qualificação dos candidatos à obtenção da Permissão para Dirigir e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os interessados devem se dirigir à sede do Detran, na Controladoria Regional de Trânsito (CRT), das 7h às 13h, ou à Faculdade São Luís, situada na rua Laranjeiras, bairro Getulio Vargas, em frente à Fundação Aperipê, das 8h às 12h e das 14h às 18h até dia 4 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 500, e poderá ser paga em quatro parcelas no cartão de crédito.

Para se inscrever, o interessado deve ter o segundo grau completo, ser habilitado no mínimo há dois anos, ser maior de 21 anos e possuir aprovação em exame psicológico para fins pedagógicos, realizado em qualquer clínica credenciada no Detran.

A aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos turnos da tarde e noite, por técnicos com formação em diferentes áreas, como Psicologia do Trânsito, Legislação, Pedagogia, entre outras. Mais informações na sede do Detran, ou pelo telefone (0xx79) 3226-2045, bem como na própria Faculdade São Luís.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais