DAGV investigará os dois casos de estupros

Adolescentes devem comparecer na DAGV
Na manhã desta terça-feira, 28, a delegada Mariana Diniz Santos, do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), tomou conhecimento dos dois casos de estupros registrados na noite dessa segunda-feira, 27, na Delegacia Plantonista e deu início ao processo de investigação.

De acordo com Mariana, duas adolescentes de 13 e 14 anos relataram em Boletim de Ocorrência que haviam sido estupradas por homens desconhecidos. “Tomamos conhecimento dos fatos agora pela manhã e estamos buscando contato com as vítimas para que possamos colher mais informações. A priori o que tenho são as informações registradas em boletim de ocorrência e até o momento não podemos afirmar que são os mesmo agressores, já que existem fatos relatados bastantes distintos”, explica.

Mariana ainda pontuou que um dos fatos foi registrado no bairro Santos Dumont e o segundo no bairro Inácio Barbosa. “Uma relata que um homem em uma moto fez a abordagem e a conduziu até outro agressor que estava em um carro claro, a outra conta que dois homens em um carro preto fizeram a abordagem. Em relação aos horários, uma relata que aconteceu por volta das 9h30 e que ela só chegou em casa ás 17 horas, a outra fala que foi abordada ás 15 horas e liberada quatro horas depois. Nos dois casos nenhuma das vítimas afirmaram conhecer os agressores e elas duas também não se conhecem”, revela a delegada.

Segundo a delegada o exame de corpo delito foi pedido, mas apenas o contato com as vítimas possibilitará mais detalhes do caso. “Estamos providenciando a vinda das duas até a delegacia especializada, mas o que consta no boletim é que a guia de exame foi expedida e espero que elas tenham realizado o exame como solicitado. Só depois de uma conversa com as vítimas teremos mais informações”, finaliza Mariana.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais