Déda anuncia medidas para o trânsito

0

O prefeito Marcelo Déda deu entrevista coletiva, ontem, para anunciar várias providências do seu governo. Uma delas, a reforma do terminal de ônibus da praia de Atalaia, que vai ser ampliado e modernizado. Assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, que vai financiar a construção de ciclovias na Capital. Estas ciclovias vão ligar o centro da cidade ao bairro Bugio através da avenida São Paulo e outra linha, do terminal de ônibus do DIA em direção ao Santa Maria.

Por fim, o prefeito Déda anunciou um novo sistema de monitoramento do trânsito na cidade, através da SMTT. A Superintendência já instalou um posto de observação no último andar do Edifício Estado de Sergipe, o “Maria Feliciana”. Os observadores usarão binóculos e terão rádio para se comunicar com os agentes de trânsito. Três postos avançados de operações de trânsito serão instalados com vistas à melhorar o trânsito da cidade.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais