Déda comenta declaração de Delúbio Soares

A série de denuncias envolvendo o partido dos Trabalhadores e o Governo Federal ganham novas facetas a cada depoimento nas Comissões Parlamentares Mistas de Inquéritos (CPMIs). O depoimento de Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e acusado de administrar o suposto esquema de mensalão, é uma prova disto. Na tarde de ontem, ele informou a CPMI do Mensalão que dentro de oito dias entregará um lista com a relação dos Estados que receberam dinheiro do caixa dois do PT.  

Contudo, foi uma outra afirmativa de Soares que movimentou os bastidores da política em Sergipe. Após vários questionamentos do deputado federal João Fontes (PDT/SE) e do senador Almeida Lima (PMDB/SE), o ex-tesoureiro do PT afirmou que a executiva nacional do partido enviou dinheiro para a campanha do prefeito Marcelo Déda. A verba foi destinada, segundo Soares, para o pagamento dos shows da dupla Zezé de Camargo e Luciano e do pianista Athur Moreira Lima.

Questionado, pelo programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM, sobre o fato, o prefeito de Aracaju disse que nunca escondeu o fato de ninguém. “Não é nenhuma novidade para Sergipe ou para a imprensa porque, desde a campanha, e em todo esse período, tenho repetido que foi a única ajuda que recebi da nacional durante para a minha campanha de prefeito”, comentou Déda, informando ainda que os pagamentos constam na sua prestação de contas à Justiça Eleitoral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais