Déda e João Alves participam de sessão especial na AL

Hoje à tarde, a partir das 14 horas, acontece uma sessão especial na Assembléia Legislativa do Estado para discutir, mais uma vez, o projeto de transposição do São Francisco. A reunião, que será presidida pelo deputado estadual Antonio Passos (PFL), deverá contar com as presenças do governador João Alves Filho e do prefeito de Aracaju, Marcelo Déda.

 

A sessão, que também é uma reunião da Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável de bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (Cipe), deve analisar o recuo do Governo Federal, que decidiu suspender a licitação da obra. Além dos líderes locais, representantes de Alagoas e Bahia também participam do encontro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais