Durante a entrevista na Colina do Santo Antônio, Marcelo Déda falou ainda da sua saída da administração municipal. “Deixo a Prefeitura de Aracaju com saudades, mas com a sensação de dever cumprido como prefeito”, disse Déda. O prefeito falou ainda do seu sucessor na cadeira, o atual vice-prefeito, Edvaldo Nogueira.
“O povo não elegeu Edvaldo sem que soubesse do seu perfil, da sua competência”, declarou Déda, acrescentando que o projeto da administração municipal continuará a ser encaminhado da mesma forma, com a mesma seriedade.
Marcelo Déda disse ainda que o dia 31 vai ser um dia emocionante. “Dia 31 vocês vão perceber que, como eu sou muito emotivo, uma lágrima vai acabar rolando do meu olho durante a despedida”, comentou o prefeito.
A frente da administração municipal há pouco mais de cinco anos, Déda disse ter aprendido muito neste período. “Cresci muito, não só como político, mas também como pessoa. Aprendi muito neste período em que estive a frente da Prefeitura”, frisou.
Por fim, o prefeito disse que deixa a Prefeitura de Aracaju com um pouquinho de tristeza, mas ressalta que isto não significa que ele esteja deixando Aracaju. “Estou me licenciando para colocar o meu nome a disposição da oposição, conforme manda a lei. Tenho uma nova tarefa a cumprir”, finalizou Déda.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B