O governador Marcelo Déda deve ter recebido, nesta semana, oficio da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), assinado pelo seu presidente, sr. Lauro Vasconcelos, cobrando a reforma e a reabertura da Rua 24 Horas. Rua 24 Horas será reformada / Foto: Arquivo Infonet
“Lembramos que, já no final do ano passado, em reunião do Conselho de Desenvolvimento Comercial (que, por sinal, foi reinstalado no seu governo, depois de passar anos desativado) o projeto foi apresentado e aprovado pelas lideranças das entidades ali representadas (Acese, CDL, Fecomércio, etc.)”.
Aí, o escriba encontra o dr. Déda, e não resiste a perguntar-lhe sobre a Rua 24 Horas:
– O projeto está pronto. A reforma vai ser feita, só não posso lhe dizer quando. Esta semana, só marcando reunião com os secretários que são donos da chave do cofre, para tratarmos dos cortes no custeio do Estado, com vistas a preservar o investimento. Só então veremos a disponibilidade do Estado e anunciaremos a licitação de várias obras. Entre elas, a da Rua 24 Horas. Não posso, nem devo, neste momento, dar prazos. Só posso garantir que o projeto está muito bonito.
Por Ivan Valença