Déda participa de audiência pública em Tobias Barreto

O governador Marcelo Déda participa nesta terça-feira, 14, a partir das 14h, no ginásio do Sesi, de uma audiência pública na cidade de Tobias Barreto. O objetivo é discutir e avaliar, junto com a população local, as melhores alternativas para solucionar os problemas ocasionados com a irregularidade na distribuição de água no município. 

O governador também apresentará as iniciativas já em curso para beneficiar a região, a exemplo da recuperação de rodovias, a isenção do ICMS no Supersimples para as micro e pequenas empresas e o seu impacto para o comércio local, entre outras iniciativas do Governo do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais