Defesa Civil atende ocorrência de alagamento e risco de desabamento

A população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do 199 (Foto: Ascom Semdec)

As chuvas que ocorreram na madrugada e na manhã deste sábado, 30, causaram transtornos aos moradores de alguns bairros da capital. Ate o momento, choveu o equivalente a 25 mm na capital, com maior concentração nos bairros Jardim Centenário, Jardins, Ponto Novo e Industrial.

Dentre os registros feitos pela Defesa Civil de Aracaju houve alagamento na rua Professor Franco Freire, no bairro Jabotiana e um risco de desabamento de uma residência no bairro Industrial. Foi feita uma avaliação na residência, por parte da equipe técnica da Defesa Civil que descartou o risco de colapso da estrutura.

A força-tarefa continuará de prontidão durante todo o dia em caso de novos chamados. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do 199, caso seja registrada alguma ocorrência que demande maior atenção das equipes, a exemplo de pontos de alagamento, quedas de árvores, rachaduras em residências e riscos de desabamento.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais