Defesa Civil faz vistorias em prédios no 17 de Março

O coordenador da defesa civil, Reginaldo Moura (Foto: Portal Infonet)

A Defesa Civil Municipal esteve na manhã desta terça-feira, 10, nos prédios do Conjunto 17 de Março, para vistoriar os imóveis. De acordo com o coordenador da defesa civil, Reginaldo Moura, as rachaduras não representam risco de desabamento.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Aracaju garante que as obras terão início no próximo mês de março. Confira a nota na íntegra:

"Existem duas situações distintas no bairro 17 de Março. Uma é a infraestrutura das casas, que compreende a implantação de redes de esgoto e água, além da pavimentação do seu entorno. A obra já está licitada e ainda não foi inciada porque o município estava aguardando a licença ambiental, que foi entregue hoje de manhã pela Adema. Com essa pendência solucionada, as obras, que somam um investimento de R$ 13 milhões, terão início no mês de março. A outra situação é dos prédios. A Emurb está finalizando o processo licitatório para contratar a empresa que fará a recuperação de sua estrutura física e interligará o sistema de esgoto à rede da Deso existente no local. Serão investidos pouco mais de R$ 2 milhões nessa obra, que terá início na primeira quinzena de março."

Confira o vídeo com a matéria

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais