Defesa Civil irá fiscalizar obra no Centro

Lateral da casa desabou
A lateral de uma casa na esquina da avenida Pedro Calazans com a rua Geruzinho, no centro de Aracaju, desabou. No último sábado, 19, os moradores do local já estavam preocupados e acionaram os bombeiros que isolaram o local, mas com as chuvas, o desgaste estrutural se agravou e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) teve que interditar a rua lateral, procurando evitar vítimas.

A coordenação estadual da Defesa Civil (DC) acionou a equipe de engenharia da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) para verificar se existe um engenheiro responsável  e licença para obra.

Segundo os moradores vizinhos, a lateral do imóvel desabou no sábado, depois que a escavação da fundação da residência estava sendo feita com uma escavadeira. Eles informaram que um pedreiro saiu machucado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais