Defesa Civil oficializa interdição do prédio do Miami Hall

O prédio do Miami Hall (antigo Augustu´s) foi interditado ontem, 28, pela Coordenadoria de Defesa Civil de Sergipe (Codec). O ato foi uma interdição oficial do local tendo em vista que os proprietários já teriam interditado o espaço que encontra-se em situação de precariedade.

Sobre a realização de shows na área externa do Miami Hall, já vem sendo adotada uma prática em que os organizadores dos shows apresentam a planta do evento ao Ministério Público para apreciação da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. Com base nessas informações, a Defesa Civil libera o local, desde que haja uma área de isolamento entre o palco e o prédio interditado.

“Os shows poderão continuar acontecendo, mas vai ser necessário que se respeite uma área de isolamento pré-determinada. Caso aconteça a retirada do telhado e de sua estrutura, cessam os riscos às pessoas que eventualmente estejam no local, fazendo com que a área não precise continuar interditada”, ressaltou o secretário executivo da Codec, engenheiro Julio Prado.

De acordo com o proprietário do Miami Hall, o empresário Gilton Andrade, todas as medidas preventivas para a segurança das pessoas que freqüentam o local já foram tomadas e que, por conta própria, foi feita uma ampliação na área de isolamento que inclui 50% do prédio. Segundo Gilton, a estrutura é arcaica e já foi solicitada a sua demolição.

Com informações da Ascom/Seides

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais