Delegacia Plantonista registra três casos de agressão doméstica

No total foram registrados três casos enquadrados na Lei Maria da Penha (Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã dessa segunda-feira, 25, foi preso na Delegacia Plantonista Wesley de Jesus Silva, de 21 anos, por crime doméstico enquadrado na Lei nº 11.340/06, conhecida por Lei Maria da Penha. O crime foi cometido contra a irmã do acusado e Wesley de Jesus está detido na Plantonista.

As informações passadas pela polícia são de que o acusado chegou em casa sob efeito de entorpecentes e com atitude violenta ameaçou a irmã. Não houve agressão física, mas a polícia foi chamada ao local e levou Wesley de Jesus preso. Segundo a polícia, apesar de estar exaltado o acusado não ofereceu resistência à prisão.

Outros casos

Além dessa prisão, foram presos Antônio Barbosa dos Santos, que agrediu a companheira e Bruno Ricardo Pereira, que também foi detido por agressão doméstica. Os dois casos foram registrados na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais