Delegada confirma violência sexual em criança de seis anos

O corpo da criança foi encontrado em uma casa abandonada (Foto: Disponibilizada pela SSP)

A criança de seis anos encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira, 12, em uma casa abandonada no município de Santa Luzia do Itanhy, foi vítima de violência sexual. A confirmação foi feita pela delegada Gisele Theodoro Martins, responsável pelo caso.

De acordo com a delegada, o corpo da criança apresentava sinais claros de que ela foi vítima de estupro, e posteriormente assassinada. “A criança foi estuprada e assassinada com requintes de crueldade. A investigação está nos estágios iniciais e a perícia já esteve no local, IML já recolheu o corpo”, declara.

A delegada ainda explica que alguns procedimentos serão realizados com o intuito de descobrir o responsável pelos crimes. “O material será analisado para fazer comparativo com os eventuais suspeitos. Dou a minha palavra que empreenderemos todos os esforços, possíveis e impossíveis para prender, com a brevidade que esse caso requer o responsável pelo crime”, afirma.

Entenda

O corpo da criança de seis anos foi encontrada pelo próprio pai na manhã desta segunda, em uma casa abandonada em Santa Luzia do Itanhy. Segundo informações levantadas pelo major Anselmo Pereira, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, havia marcas de violência no corpo do garoto e sinais indicando que o menino teria sido vítima de estupro, indícios confirmados posteriormente pela delegada Gisele Teodoro.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais