Delegado de Itapicuru investiga morte de sergipanos

Segundo o delegado de Glória, João Paulo é o de camisa de listra preta com branca (Foto: SSP/SE)

Dois jovens foram encontrados mortos no município de Itapicuru (BA), localizado na divisa com Estado de Sergipe. A suspeita é de que os corpos sejam dos sergipanos João Paulo Silva, e Eduardo Souza Santos, que estavam desaparecidos desde o dia 3 de março.

Os corpos foram localizados no último sábado, 7, em uma zona rural de Itapicuru em estado de putrefação. Informações dão conta de que Eduardo era natural de Nossa Senhora da Glória.

O caso está sendo investigado pelo delegado José Augusto Sacramento do município de Itapicuru na Bahia. “As duas ossadas foram encontradas e a identidade de João Paulo foi localizada ao lado dos corpos. Há fortes indícios de ter sido homicídio, mas só vamos saber, após o laudo com as causas da morte que deve ficar pronto na terça ou quarta-feira”, afirma.

Familiares dos jovens já foram localizados e levados à Itapicuru para colher material genético para a realização do DNA, na tentativa de se confirmar que as ossadas são mesmo de João Paulo Silva e Eduardo Souza Santos.

Glória

Segundo o delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, titular da Delegacia de Nossa Senhora da Glória, os dois rapazes, sendo um deles o João Paulo [blusa preta e branca] já possuem passagem pela polícia e foram presos em 2013 durante a operação intitulada 'Carna sem Pó'.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais