![]() |
Polícia quer saber alcance e validade da vistoria do trio elétrico (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A polícia civil está investigando o alcance da vistoria do trio elétrico envolvido no acidente ocorrido em Nossa Senhora do Socorro que matou duas crianças no domingo de carnaval, dia 10. A delegada Viviane Pessoa, coordenadora de polícia da capital, informou que os proprietários do veículo apresentaram documentação que indicam realização de vistoria no veículo.
No entanto, conforme a delegada, a polícia ainda não sabe precisar se aquele trio elétrico estaria apto para aquele evento específico. “Há o documento apresentado pelo dono do trio, mas serão checados o alcance e a validade da vistoria”, informou a delegada.
Por designação da Superintendência da Polícia Civil, as investigações serão presididas pelo delegado Paulo Ferreira, da Delegacia de Delitos de Trânsito, apesar do local onde ocorreu o acidente não ser de abrangência daquela especializada.
O delegado ainda não analisou a documentação apresentada pelos proprietários do trio elétrico. “Todos os documentos ainda estão sob análise para identificar quais os procedimentos que devemos adotar daqui pra frente”, diz o delegado, que ainda não teve tempo suficiente para apresentar um diagnóstico. “Estamos sendo designados e ainda não tive tempo de analisar minuciosamente todos os documentos”, diz o delegado.
O acidente aconteceu na tarde do segundo dia de carnaval [domingo, 10]. O trio elétrico saiu desgovernado e atropelou várias pessoas. A polícia identificou as duas mortes e cinco feridos, que receberam atendimento no hospital local. Mas a delegacia Viviane Pessoa acredita que há outras pessoas que sofreram ferimentos leves e que não foram ao hospital.
Ela faz um apelo para que estas pessoas compareçam à Delegacia de Delitos de Trânsito, que funciona em anexo à Delegacia Plantonista, na rua Laranjeiras, para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Ela solicita também que as pessoas levem à polícia outras provas, a exemplo de vídeos, que também podem ser encaminhados por e-mail: copcal@pc.se.gov.br.
As pessoas também poderão fazer esclarecimento utilizando o disk denúncia, pelo telefone 181. A delegada garante que a identidade das pessoas que assim desejarem será mantida em sigilo.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B