Demora no atendimento do Mais Aracaju gera reclamações

Usuários esperam até por duas horas pelo atendimento (Foto: Portal Infonet)

Recarregar o Cartão Mais Aracaju e Escolar tornou-se algo penoso para quem precisa do serviço. Isso porque os postos de recarga de alguns locais não funcionam ou estão desativados, sem falar na retirada de alguns validadores. Devido ao problema, as filas cresceram e alguns usuários esperam muito tempo para ser atendido.

No posto localizado no centro de Aracaju, na Rua do Turista, as cadeiras não são suficientes para acomodar os usuários, que aguardam pelo atendimento em pé.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Setransp, através da assessoria de comunicação e com o superintendente do Aracaju Card, José Carlos Amâncio, mas sem êxito. O Portal está à disposição através do jornalismo@infonet.com.br ou no telefone (79) 2106 8000.

Confira o vídeo da matéria:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais