Denarc apreende 4 kg de crack em São Cristóvão

Apreensão histórica em São Cristóvão / Foto: Sérgio Freire (SSP)
Na tarde desta sexta-feira, 11, o Departamento de Investigação de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc/SE) fez sua maior apreensão de crack em um só local. Aconteceu no povoado Cabrita, em São Cristóvão, onde quatro quilos da droga foram encontrados em um sítio.

Um homem que trabalha como caseiro na propriedade foi preso, mas ele nega estar envolvido com o tráfico e diz que o crack pertence ao seu patrão. Mesmo assim a polícia o mantém detido até que o dono do sítio seja preso. Ele não estava no momento da chegada dos policiais, que já estão em seu encalço.

Os quatro quilos de crack estavam distribuídos em quatro tabletes, que continham um quilo da droga cada. Além disso, duas motocicletas modelo BIZ foram apreendidas. O delegado Flávio Albuquerque, que comanda a operação, acredita que este é um caso de ligação de sergipanos com o tráfico do Sul e Sudeste do Brasil.

A droga apreendida renderia R$ 160 mil ao tráfico e ao financiamento da violência urbana, caso o comércio chegasse a ser realizado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais