Denarc apreende 320 kg de maconha em chácara de Socorro

(Foto: Portal Infonet)

Os agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 24, 320 kg de maconha. A droga foi encontrada numa chácara do povoado Tabocas, em Nossa Senhora do Socorro. Foi a maior apreensão de drogas pelo Denarc no ano.

Segundo o delegado Osvaldo Resende, foi através do disque denúncia que os agentes do Dernac chegaram até a localidade. “Assim que os policiais entraram na propriedade, perceberam que havia duas casas. Uma casa sede, e outra menor, conhecida como “casa do caseiro”. Para a surpresa dos nossos agentes, assim que entramos nessa “casa do caseiro”, encontramos um vasto material, que totaliza 320 kg de maconha”, resume. Ainda de acordo com o delegado, assim que notou a presença da polícia, o caseiro, identificado como José Anilton Francisco dos Santos, de 45 anos, fugiu do local.

 

José Anilton Francisco dos Santos, o caseiro que segue foragido. (Foto: Denarc)

A Polícia Civil suspeita, com base na quantidade de droga encontrada, que outras pessoas estão envolvidas no crime. O inquérito vai apurar a situação. A Polícia também pede ajuda da população para encontrar o caseiro que está foragido. Quaisquer informações podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia, 181.

 

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais