Denarc prende acusado de traficar drogas em loja no Centro

Mais de 3 Kg de maconha apreendidos (Foto: SSP)

Nesta terça-feira, 20, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Walter Cardoso de França Souza, de 39 anos, acusado de traficar drogas em uma loja de artigos de reggae, localizada na rua Maruim, centro de Aracaju.

Segundo o delegado André Baronto, as investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncia, a qual afirmava que o proprietário da loja estaria vendendo drogas no local. De imediato os policiais realizaram buscas e encontraram mais de 3 kg de maconha, além de 100 g de haxixe e balanças de precisão.

“Os policiais começaram algumas diligências no local, e em seguida fizeram abordagem nessa loja. Lá encontraram essa quantidade de droga logo que chegaram, e depois fizeram uma busca mais minuciosa e encontraram mais material. Em seguida, na residência dele, também foram encontradas mais drogas e balanças”, comentou.

Diante dos fatos, Walter foi apreendido e conduzido ao Denarc. A audiência de custódia deverá ser realizada nesta quarta-feira, 21.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais