Denarc prende acusado de tráfico de drogas na Barra dos Coqueiros

Foram apreendidas cinco armas de fogo de fabricação caseira (Foto: SSP)

Nesta quarta-feira, 21, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Jolleman Peterson Santos Silva, 28 anos, acusado de tráfico de drogas no município da Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

Segundo o delegado André Baronto, a operação foi iniciada após o recebimento de denúncia, cujas informações afirmavam a existência de armas e drogas em uma residência no município.

Foram apreendidas cinco armas de fogo de fabricação caseira, mais de um quilo de maconha, seis pedras de crack, uma pequena quantidade de cocaína, além de R$ 3.412 em cédulas e R$ 841 em moedas.

“Após a denúncia, os policiais seguiram para o local e ao chegarem na residência foram recebidos pelo proprietário, o Jolleman. Dentro da residência, foram encontrados armas, drogas, dinheiro, 114 munições calibre 12, munições 762, munições calibre 38”, comentou Baronto.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado já havia sido preso pelo crime de homicídio, mas acabou absolvido. As investigações continuam a fim de apurar se há outras pessoas envolvidas.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais