Denarc prende ex-presidiária denunciada em operação realizada em 2017

Hegliane havia sido presa na “Operação Tubarão”, realizada em dezembro de 2017, e estava em liberdade (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Hegliane de Jesus Silva, conhecida por “Batatinha” ou “Heglen”, na manhã dessa terça-feira, 7. Ela foi presa em sua residência, localizada no bairro Coroa do Meio.

Hegliane havia sido presa na “Operação Tubarão”, realizada em dezembro de 2017, e estava em liberdade após concessão de uma liminar em habeas corpus, que foi posteriormente indeferido e a liminar cassada.

A presidiária era gerente do líder Jonata Souza Santos, o “Neguinho” ou “Neguinho Jonas”, do segundo núcleo identificado na associação criminosa, cuja área de abrangência do tráfico englobava principalmente os bairros Coroa do Meio, Atalaia e Augusto Franco.

No início, Hegliane era encarregada de guardar drogas para o bando. No entanto, após a prisão de Sérgio Francisco dos Santos, um dos integrantes do grupo, passou a ser mais atuante, trabalhando também com valores e cobranças, atuando como gerente de finanças e ocupando uma posição mais estratégica.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais