Denarc prende ex-presidiário suspeito de tráfico de drogas na capital

O homem já possuía passagem por tráfico e furto (Foto: SSP/SE)

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira, 25, um homem identificado como Marco Aurélio Santos, conhecido por “Marquinhos”, 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, a equipe recebeu uma informação via disque denúncia 181 de que um ex-presidiário estava traficando drogas na Avenida Brasil, bairro América, zona oeste de Aracaju, em frente a sua própria residência.

Os policiais realizaram diligências e constataram a movimentação de pessoas em frente à casa do suspeito. Marco foi preso no interior da sua casa em posse de 200 gramas de maconha, 34 gramas de cocaína, crack, duas balanças de precisão usadas na pesagem dos entorpecentes, além de aparelho e produtos utilizados para adulterar e embalar drogas.

O suspeito já tem passagem pelo sistema prisional também por tráfico de entorpecentes e furto.

 Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais