Denarc prende suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont

Policiais civis encontraram cerca de 9 kg de maconha e 100 munições calibre 22 (Foto: Denarc)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Matheus Ferreira de Oliveira, 21, em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições no Bairro Santos Dumont no início da tarde de segunda, 17.

Matheus Ferreira de Oliveira está preso (Foto: SSP)

Após uma chamada no Disque Denúncia (181), os policiais foram checar o fato e, durante as diligências, os agentes do Denarc encontraram cerca de 9 quilos de maconha em tabletes no terreno baldio ao lado da residência do suspeito.  Além disso, na casa dele foram encontradas 100 munições calibre 22.

“Em seu interrogatório, realizado no Denarc, o flagrado confessou ser o proprietário da maconha e das munições apreendidas pelos investigadores. Matheus foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de munições”, afirmou o diretor do Denarc, Osvaldo Resende.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais