Denarc prende suspeito com cinco quilos de maconha tipo Skank

O investigado foi flagrado na última segunda-feira utilizando uma tornozeleira eletrônica. (Foto: Polícia Civl/SE)

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde da última segunda-feira, 07 um homem em uma residência no conjunto Médici, em Aracaju. Investigações do Denarc levantaram informações que chegaram a um investigado de 30 anos de idade. O mesmo suspeito já tinha sido preso em novembro do ano passado, também por tráfico de drogas.

No momento do flagrante, os policiais do Denarc apreenderam cinco quilos e meio de maconha do tipo skank, aquela considerada em meio aos traficantes e usuários como a maconha de alta teor de efeito concentrado. Também balanças de precisão foram apreendidas.

O suspeito foi flagrado com a droga em novembro do ano passado, transportando dois quilos e meio de haxixe. Na ação desta semana, ele foi localizado com uma tornozeleira eletrônica.  As investigações serão mantidas no sentindo de localizar outros envolvidos com o crime. A Polícia Civil reforça que denúncias pelo 181 são fundamentais para trabalho de combate ao tráfico dos investigadores.

Fonte:  Polícia Civil/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais