Denise Sobral realiza III Curso de Atendimento ao Cliente

De 20 a 22 desse mês, Denise Sobral, relações públicas do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, estará ministrando o III Curso de Atendimento ao Cliente. O evento acontece no auditório do Tribunal de Justiça, das 18h30min às 21h30min, através de uma metodologia de apresentação com data show, vídeo, aulas teóricas e dinâmicas de grupo. “A idéia do curso surgiu após minha última visita à Europa. Fui muito mal servida e as pessoas são pouco simpáticas, diferentemente dos sergipanos, que têm muita hospitalidade e simpatia”, afirma Denise Sobral, ressaltando que o curso vem justamente otimizar essa característica sergipana.
CLIENTELA – Atendentes, recepcionistas, serventes, estagiários menores, estudantes, secretários e profissionais que lidam com atendimento ao público.
FACILITADORA – Denise Sobral de Melo Rambo é graduanda do curso de Pós-Graduação MBA Executive Marketing, palestrante dos cursos de “Atendimento ao Público” e “Etiqueta” e autora do livro “Etiqueta – Manual Básico do Comportamento”.
INSCRIÇÕES – Quem deseja participar do curso, o investimento é de R$ 60 (individual) e R$ 50 (cada pessoa, em grupos a partir de três inscrições). Os participantes terão direito a certificado. Mais informações no
site oficial do evento ou pelo e-mail deniserambo@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais