Dentento morre em enfermaria de presídio em Aracaju

IML remove corpo do presídio (Foto: Arquivo Porttal Infonet)

O detento Carlos da Paixão, 29, morreu nas dependências da enfermaria do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristovão. A morte do detento foi registrada na tarde deste sábado, 23, uma equipe do Instituto de Criminalística foi mobilizado para fazer a perídica técnica e o corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc) descarta a possibilidade de homícidio. As causas da morte ainda estão sendo analisadas pelo IML, mas há suspeita que o detento tenha sido vítima de uma crise asmática. Segundo a assessoria de imprensa da Sejuc, Carlos da Paixão era asmático e frequentemente era atendido na enfermaria do presído acometido por crise.

Na sexta-feira, 22, o detento foi acometido por uma crise e foi encaminhado à enfermaria e não mais retornou, vindo a óbito, conforme explicou a assessoria de imprensa da Sejuc. Carlos da Paixão está no sistema prisional desde o ano passado, cumprindo pena por homicídio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais