Denúncia leva a apreensão de 20 mil dvds e cds

(Foto: Portal Infonet)

Uma denúncia anônima levou policiais civis do Departamento de Falsificações de Defraudações da Polícia Civil a apreenderem, de uma só vez, cerca de 20 mil CDs e DVDs falsificados nesta sexta-feira, 17, no centro de Aracaju. As mídias foram apreendidas em dois pontos: a primeira em uma casa da rua Sebastião Costa, atrás do Clube do Vasco, onde foi preso Alessandro Bispo dos Santos.

Após a prisão do suspeito, a polícia chegou a outro local onde estava parte dos CDs pirateados que foram apreendidos dentro de uma van modelo Topic, que estava estacionada na rua Divina Pastora, ao lado de uma loja de departamentos. Nesta segunda incursão policial, o motorista conseguiu fugir. De acordo com a delegada Maria Pureza, não foram apreendidos equipamentos que fazem reprodução dos CDs, o que denota que os donos das mídias em Aracaju não são fabricantes, e sim distribuidores.

A delegada ressalta que esta é uma das maiores apreensões feitas em Sergipe. “Foi tanta mídia pirateada que não cabia aqui na delegacia e tivemos que mandar para ser contada na Academia de Polícia Civil”, explica.

Com informações da Ascom/SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais