As forças policiais de Sergipe vêm ganhando cada vez mais o apoio da população no combate à criminalidade, que através do disque-denúncia da Polícia Civil (08000-79-0147) e do 190, repassa informações que subsidiam o trabalho da polícia. Em apenas seis dias, o processo de denúncia ajudou em três prisões por tráfico de drogas efetuadas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc). Drogas apreendidas Foto: Portal Infonet
“As denúncias não só subsidiam, mas por vezes deflagram investigações nesse Departamento que culminam em grandes resultados”, informou a diretora do Denarc, delegada Aliete Melo. Na última terça-feira, 16, os policiais prenderam Joseane Batista Rodrigues, 21 anos, no momento em que repassava doze pedras de crack. Segundo a polícia, ela é companheira de Silvio César, traficante que atua no bairro Coroa do Meio. No momento da prisão, Silvio conseguiu fugir do cerco policial.
Ainda na terça-feira, os policiais do Denarc colheram denúncias e chegaram à prisão de Ecival dos Santos Batista, 32 anos. Ele foi surpreendido pelos agentes civis no bairro São Carlos. Com ele foram encontradas 46 gramas de cocaína, 13 gramas de maconha e um grama de crack.
Já na quinta-feira, dia 11, o Denarc prendeu Nilson Palmeira da Silva, 18 anos, acusado de comercializar droga no centro de Aracaju. Com ele os policiais encontraram cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38 municiado. “Estas prisões foram subsidiadas por denúncias da população e aconteceram em menos de uma semana. Isto mostra a eficiência e a importância da denúncia”, avaliou Aliete.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B