Depósito de material de festa é destruído por incêndio em Aracaju

O incêndio só foi controlado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (Foto: Renato César/Bombeiros)

Um incêndio atingiu um antigo depósito de festa em Aracaju e deixou o local praticamente destruído na noite desta quinta-feira, 28. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE), a guarnição foi acionada por volta das 22h. O incêndio só foi controlado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em edificação na rua Arauá, no Centro de Aracaju. Era um local onde já funcionou uma loja de decoração”, diz a corporação. Ainda segundo ela, por conta da quantidade de material combustível que havia no local e a dificuldade de acesso, o combate foi intenso e demorado.

Ainda de acordo com os bombeiros, o trabalho só foi concluído por volta das 4h40 da manhã desta sexta e envolveu guarnições de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais