Deputado quer implantação da Lei Seca em Sergipe

O deputado estadual Mardoqueu Bodano, PL, está defendendo a implantação da Lei Seca em Sergipe. A finalidade é, de acordo com o parlamentar, reduzir o número de crimes que vêm sendo praticados no Estado.

Ele acrescentou ainda que, apesar do trabalho da polícia sergipana, acontecem em média cinco crimes de homicídio a cada 24 horas. Com a implantação da Lei, os bares deverão fechar até a meia-noite.

O horário dos estabelecimentos deverá ir das 5h às 23h, com exceção apenas para os clubes sociais, que deverão permanecer abertos até 1h. Mardoqueu Bodano disse que se a lei for implantada em Sergipe não tem dúvidas de que o número de homicídios vai diminuir. “A nossa idéia não visa prejudicar e sim beneficiar a população”, disse o deputado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais