Desabafo do ex-governador Albano Franco

Foi um desabafo ao sabor do impacto da renúncia de Bosco Costa à vida pública, mas não deixou de ser o modo como o ex-governador Albano Franco quis dizer que foi levado, por exigência da verticalização, ao encontro do PFL.

“Eu deveria ter renunciado á política quando deixei o governo. O que existe hoje é muita nojeira, muita baboseira. Há pouca seriedade no que dizem os homens. Eu não agüento mais. Mas, nesse nosso impasse a própria oposição tem um pouco de culpa, porque me deixou sozinho, não procurando um momento de coexistência de seus partidos coligados com o PSDB”, declarou.

Carregado pela emoção, o ex-governador conteve o choro no momento em que o deputado federal Bosco Costa anunciava a sua saída da presidência do PSDB e renunciava a sua candidatura a deputado federal. Naquela ocasião comentava-se que Albano estava também renunciando a sua candidatura a deputado federal. Não foi, porém, o que aconteceu…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais